Participamos do

A Fazenda 12: após Roça, Raíssa não descarta romance com Lucas Selfie

Tudo começou em um papo com Luiza Ambiel e terminou com Raíssa de mãos dadas com o peão. Expectativa dos fãs é que casal se una na festa de hoje, 2.
09:29 | Out. 02, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após ser a mais votada para continuar no reality A Fazenda 12, Raíssa Barbosa voltou a planejar seu futuro na casa. O amor não ficou de fora dos planos: mesmo que inicialmente, o interesse em ficar com Lucas Selfie vem surgindo na modelo. Vale lembrar que os dois já brigaram várias vezes e recentemente se reconciliaram.

O assunto veio durante uma conversa de Raíssa com Luíza Ambiel. Enquanto desfazia as malas da Roça, Raíssa afirmou que só não ficou com o influencer devido ao intuito de cumprir sua palavra que não teria envolvimento com ninguém dentro do jogo.

"Eu falei que não ia ficar com ninguém. Por isso, não fiquei com o Lucas (Maciel) até agora. Não prometi, mas falei que não ficaria com ninguém", contou à peoa. Luiza ainda sugeriu que a modelo combinasse algum relacionamento com Lucas fora da casa. E foi aí que Raíssa sugeriu algo a mais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Não é uma promessa, mas eu falei (...) A gente fica carente aqui, né! Aquele dia a gente dormiu junto e só dormiu. Mas é bom dormir no ombro de alguém. O Lucas é um amor de pessoa. A gente briga, chora, mas estamos juntos", finalizou. As informações são do UOL.

LEIA TAMBÉM | Rodrigão recebe apenas 25% dos votos e se torna o terceiro eliminado em A Fazenda 2020

A volta de Raíssa

 

Após ter sido a mais votada pela casa para a berlinda - seis votos - Raíssa voltou de forma triunfal à casa. Com direito à pulo na piscina para comemoração, a peoa chegou totalmente molhada. Mas mesmo assim, foi abraçada pelos peões. Stéfani Bays, Lucas Selfie e Mc Mirella foram alguns dos que recepcionaram bem a vice-miss bumbum.

Já outros não gostaram da volta da peoa. Um deles foi Juliano Ceglia: o apresentador mostrou um sorriso bastante amarelo ao rever a participante, junto de Cartolouco e Jakelyne Oliveira. Os peões estiveram envolvidos na última briga pesada do reality, onde Raíssa jogou creme hidratante na cara dos homens e de Biel.

Horas após o papo com Luiza, Raíssa chegou a conversar com Lucas. De mãos dadas, os peões sentaram juntos e se abraçaram por diversas vezes.

O momento gerou especulações suficientes para os fãs shipparem o susposto casal. Inclusive, a noite desta sexta-feira, 2, promete muita diversão aos peões: haverá mais uma festa da semana no reality. Quem sabe algo mais não role entre Raíssa e Lucas? - ou como alguns fãs já especulam, "Selfissa".

Mais sobre A Fazenda 2020:

>> A Fazenda 12: Rodrigo se descuida ao tirar calça e mostra mais do que devia no reality

>> Peoas de A Fazenda reclamam de atitudes de Biel: "Estou fora, cansei"

>> A Fazenda 2020: MC Mirella desabafa após briga com Lidi

Saiba tudo sobre A Fazenda 12 no O POVO!

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar