Participamos do

A Fazenda 2020: MC Mirella desabafa após briga com Lidi

Stéfani Bays, Luiza Ambiel e Victoria Villarim prestaram apoio à cantora destacando que quando o jogo envolve dinheiro as pessoas ficam cegas
16:04 | Set. 25, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Em desabafo com as amigas, a participante do reality show “A Fazenda” MC Mirella não gostou do desentendimento com Lidi Lisboa, após a segunda eliminação do programa nessa quinta-feira, 24. Enquanto cozinhava na casa, a funkeira relembrou da briga: “Nem errada eu tô. É injustiça!”.

Durante a conversa na cozinha, as participantes Stéfani Bays, Luiza Ambiel e Victoria Villarim prestaram apoio à cantora destacando que quando o jogo envolve dinheiro as pessoas ficam cegas. “Estão jogando e você não pode entrar nessa pilha”, disse Luiza Ambiel.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já a modelo Victoria Villarim pontuou: “Quando envolve dinheiro o ser humano fica cego”. A cantora continuou o desabafo pontuando que vem recebendo provocações e risadas de Lidi Lisboa. Tentando amenizar o clima entre as participantes, Luiza Ambiel falou sobre o recuo feito por Lidi, que pediu desculpas à cantora após a briga.

“Acabou com a minha graça. Abalou muito, eu tava tão feliz”, disse a cantora ainda incomodada com a situação. Luiza ainda tentou acalmar a cantora pedindo que a situação seja esquecida e que a funkeira pense em coisas que a fazem bem. “Não pensa mais, vamos falar besteiras. Tira o foco”, destacou a atriz.

Leia Também | A Fazenda 2020: JP Gadêlha tem apenas 26,06% dos votos e é eliminado

Entenda a treta entre MC Mirella e Lidi Lisboa

Após eliminação da segunda roça do reality show “A Fazenda” nessa quinta-feira, 24, duas participantes do programa tiveram um desentendimento: Lidi Lisboa e MC Mirella. A situação ocorreu após a atriz questionar a funkeira sobre uma possível amizade entre as duas, no qual não foi engatada após duas semanas do programa.

Outro ponto destacado entre as participantes foi o fato de a funkeira ter demonstrado apoio na roça apenas à amiga mais próxima, Luiza Ambiel. Lidi disputava a permanência do programa juntamente com Luiza e JP Gadêlha, no qual acabou sendo eliminado com 26,06% dos votos.

A briga teve início quando Lidi destacou que há uma divisão de grupos na casa. E pontuou a relação com a cantora: “Tentei puxar o saco dela, mas ela não olha na minha cara”. A partir disso, o desentendimento entre as duas ocorreu. As duas relembraram diversos momentos de estranhamento entre elas.

O ponto mais alto da discussão surgiu após Lidi relatar a Mirella o fato de a cantora não olhar na cara das pessoas: “É o seu jeito!”. Após as revelações, a cantora rebateu as críticas ressaltando que a atriz era uma pessoa explosiva: “Eu já vi você exaltada várias vezes. Ela é uma pessoa explosiva”.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar