PUBLICIDADE
A Fazenda
NOTÍCIA

"Estava carente, sou um cara muito mulherengo", diz Phellipe sobre beijo forçado em A Fazenda 11

O ator foi desclassificado da competição após beijar a colega Hariany Almeida à força durante briga na última sexta-feira, 27

18:03 | 01/10/2019
"Estava carente, sou um cara mulherengo", diz Phellipe Haagensen sobre beijo forçado em Hariany.(Foto: Reprodução/RecordTV)

Após o anúncio da expulsão de Phellipe Haagensen, a RecordTV exibiu nessa segunda-feira, 30, o exato momento em que o peão foi informado que seria eliminado do reality show. O ator foi desclassificado da competição após beijar a colega Hariany Almeida à força durante briga na última sexta-feira, 27.

"O álcool me excedeu um pouco nessa atitude de beijar ela. Mas eu assumo o meu erro como homem. Eu acho que me precipitei sim. Eu estava carente, sou um cara muito mulherengo, me deu vontade de beijar sim. Uma hora eu ia estar fora da regra, é um jogo que você tem que cumprir regras. Cedo ou tarde eu faria algo que não estivesse de acordo com o contrato ou o jurídico, mas sem agredir ninguém. Eu saí por carinho, tenho certeza disso", afirmou o peão a produção do reality.

Apesar de o incidente ter acontecido na sexta-feira, a RecordTV formalizou sua decisão de expulsar o ator do programa apenas no domingo, 29. O episódio que anunciou a desclassificação do ex-peão fez a audiência do reality crescer 33%.

Novo peão na A Fazenda 11

No dia seguinte ao anúncio da expulsão de Phellipe, o apresentador do reality Show, Marcos Mion, anunciou que um novo peão iria substituí-lo. Jorge Souza, vencedor da primeira temporada do Power Couple Brasil, se juntou ao time na manhã desta terça-feira, 1º. 

>> Confira tudo o que acontece em A Fazenda 11