Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Após beijar Hariany à força, Phellipe Haagensen é expulso de A Fazenda 11

O anúncio foi feito por Marcos Mion, apresentador do reality show, na edição que foi ao ar nesse domingo, 29
15:24 | Set. 30, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após quase dois dias de puro silêncio, a RecordTV decidiu expulsar Phellipe Haagensen de A Fazenda 11. O anúncio foi feito por Marcos Mion, apresentador do reality show, na edição que foi ao ar nesse domingo, 29. Phellipe foi expulso depois de ter beijado, sem consentimento, a modelo Hariany Almeida durante uma discussão na última sexta-feira, 27.

"Beijo roubado ou forçado, encochada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa, é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. Por isso, a produção deve cumprir o regulamento e também as leis. Com isso, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante destes fatos, Phellipe está expulso e fora da competição", disse Marcos Mion.

Antes do anúncio da expulsão ser feito, o peão foi chamado pela produção do programa até a dispensa, onde ficou por alguns minutos e não retornou mais para a casa. Minutos depois, os outros participantes foram chamados para a sala e informados da decisão. "Glória a Deus que ele saiu", disse Thayse Teixeira no momento em que a fazendeira Bifão leu o aviso deixado pela produção.

Histórico

Essa não foi a primeira polêmica de Phellipe durante sua curta estadia em A Fazenda 11. Na última terça-feira, 24, os fãs de Hariany Almeida já haviam chamado atenção da produção do reality sobre os comentários sexuais feitos pelo peão direcionados a modelo.

A família da peoa chegou até mesmo a se pronunciar sobre o assunto e pediu para que a emissora tomasse as medidas cabíveis a fim de evitar "maior constrangimento" a Hariany.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar