PUBLICIDADE
A Fazenda
NOTÍCIA

Após expulsão de Phellipe, A Fazenda anuncia chegada de novo participante

Jorge Souza foi anunciado, na manhã desta terça-feira, 1º, como novo peão. Ele foi vencedor da primeira temporada do Power Couple Brasil, junto com sua esposa Laura Keller

17:54 | 01/10/2019
Jorge Souza é o novo participante de A Fazenda 11.
Jorge Souza é o novo participante de A Fazenda 11.(Foto: Reprodução/PlayPlus)

Jorge Souza é o novo participante de A Fazenda 11. O peão irá ocupar o lugar de Phellipe Haagensen, que foi expulso do reality show no último domingo, 29, após ter beijado a modelo Hariany Almeira à força. Ele chegou na casa na manhã desta terça-feira, 1º.

O novo peão foi vencedor da primeira temporada do Power Couple Brasil junto com sua esposa Laura Keller, que também estava cotada para entrar em A Fazenda 11. Ambos estavam em uma espécie de lista de espera de participantes selecionados para entrar no programa caso algum peão desistisse ou fosse expulso.

O anúncio da chegada de Jorge foi feito na noite dessa segunda-feira, 31, pelo apresentador do reality Marcos Mion. "Tá chegando aí o cheiro? Cheiro de peão novo no ar. É lógico, depois que o Phellipe saiu, alguém tinha que entrar no lugar. Afinal, a temporada nem começou direito", disse ele logo após o fim da votação que formou a segunda roça.

"Jorge faz parte da equipe Sol. O fazendeiro pode, se quiser, delegar alguma função de trato com os animais para o peão. Ele não poderá participar da próxima prova de fogo e nem ser mandado para a baia. Ele também está imune à próxima votação da roça, mas também não vota", anunciou Bifão, fazendeira da semana, logo após a chegada do novo peão.

>> Confira tudo o que acontece em A Fazenda 11