Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

A Fazenda 11: expulsão de Phellipe Haagensen faz audiência do reality crescer 33%

Apesar de a emissora ter sido massacrada nas redes sociais por demorar quase dois dias para dar seu parecer, o reality show rural viu sua audiência crescer 33%
18:37 | Set. 30, 2019
Autor Lia Bruno
Foto do autor
Lia Bruno Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O suspense da Record para revelar se Phellipe Haagensen seria ou não expulso de A Fazenda 11 rendeu bons frutos. Apesar de a emissora ter sido massacrada nas redes sociais por demorar quase dois dias para dar seu parecer, na televisão, o reality show viu sua audiência crescer 33% no episódio que foi ao ar nesse domingo, 29. As informações são do portal Notícia da TV.

Esse foi o maior índice já registrado na atração na semana. O episódio em que Marcos Mion anunciou a expulsão de Phellipe atingiu 9,2 pontos. No último domingo, a audiência foi de 6,9 pontos.

Até o momento, o maior recorde de A Fazenda 11 foi de 9,7 pontos, que ocorreu em sua estreia, no dia 17 de setembro. Ainda assim, o reality show teve a pior estreia de todas suas temporadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A expulsão de Phellipe Haagensen na A Fazenda 11

Phellipe Haagensen foi expulso do reality rural após beijar Hariany Almeida à força durante uma discussão na última sexta-feira, 27. Antes disso, internautas já tinham chamado atenção para comentários sexuais feitos pelo peão sobre a modelo. Eles chegaram a fazer um mutirão pedindo pela expulsão do ator. Até mesmo a família de Hari se pronunciou sobre o caso.

"Beijo roubado ou forçado, encochada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa, é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. Por isso, a produção deve cumprir o regulamento e também as leis. Com isso, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante destes fatos, Phellipe está expulso e fora da competição", disse Marcos Mion, apresentador do reality, ao anunciar a expulsão do ator.

>> Acompanhe aqui tudo sobre A Fazenda 11

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar