Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

A Fazenda 11: Phellipe Haagensen beija Hariany à força e internautas pedem expulsão

O ato aconteceu após a ex-BBB se meter em uma discussão entre o peão e Diego Grossi
18:51 | Set. 29, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ator Phellipe Haagensen se envolveu em uma polêmica na última sexta-feira, 27, após beijar a força Hariany Almeida, sua colega de reality em A Fazenda 11. O fato aconteceu após a ex-BBB se meter em uma discussão entre o peão e Diego Grossi. Pouco tempo depois, as imagens começaram a circular pelas redes sociais e internautas passaram a pedir a expulsão de Phellipe por assédio.

"Você beijou a minha boca sem permissão. Se eu quiser te denunciar, eu te denuncio, seu otário", disse a modelo visivelmente nervosa. "Se você se sentiu desconfortável, vai lá e faz a denúncia. Me leva pra casa. Eu não quero que você se sinta como se eu tivesse te dado um beijo à força", rebateu o peão. "Por que você fez isso, então? Você é louco?", questionou Hariany. "Por que eu acho você muito bonita", rebateu Phellipe. "Eu tenho um namorado, uma família. Você tem que me respeitar", afirmou a peoa.

Tati Dias, amiga de Hariany, também saiu em defesa da influenciadora digital. Durante a discussão, a ex-participante do "De Férias com o Ex" também ameaçou chamar a polícia para o rapaz.

Pouco tempo depois, a família da modelo divulgou uma nota repudiando o ato e pedindo "providências imediatas", afirmando que a agressão não ficaria impune. "Nós, da família da Hariany Almeida, estamos totalmente consternados pelo atentado à dignidade sofrido por ela. O beijo que o senhor Phellipe Haangensen deu em Hariany, sem seu consentimento, pode ser configurado como contravenção penal e a fere, não só em sua personalidade, mas como mulher. Não é aceitável, em nenhuma hipótese, que este ato fique impune. Por isso, pedimos providências imediatas dos órgãos competentes", dizia o comunicado.

Não é a primeira vez que Phellipe se envolve em uma polêmica com Hariany. Nos últimos dias, internautas acusaram o peão de assediar a modelo e fazer comentários sexuais direcionadas a ela. Na ocasião, a família da ex-BBB também se pronunciou sobre o fato e pediu para que a emissora tomasse as medidas necessárias para evitar "maior constrangimento" a Hari.

"Não adianta me cobrar uma atitude"

O apresentador do reality show, Marcos Mion, utilizou suas redes sociais no sábado, 28, para se pronunciar sobre o assunto. Na publicação, Mion explicou que não é de sua responsabilidade tomar a decisão de expulsar qualquer participante do reality show e ainda ressaltou que o parecer final será dado pela própria emissora neste domingo, 29.

"A todos fãs da Fazenda um lembrete: eu não faço a edição do programa, não escolho as imagens e não sou diretor. Sou apenas o apresentador. A minha opinião pessoal sobre o ocorrido é muito óbvia para qualquer um que me segue, mas ela não cabe e não interessa ao programa", iniciou.

"Não adianta me cobrar uma atitude ou decisão do que deveria ou vai acontecer. Como falei no áudio que a direção me pediu para gravar: a decisão da emissora, dona do programa, será anunciada, por mim, no programa de amanhã. E eu ainda não sei qual é", finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar