Participamos do

Nego do Borel não será substituído em A Fazenda 2021? Entenda como funciona

O ex-peão foi expulso do reality A Fazenda em menos de duas semanas após a estreia do programa. Mesmo com o desfalque no elenco, a vaga de Nego do Borel não será ocupada por um substituto. A informação é do site UOL
19:23 | Set. 29, 2021
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Record TV anunciou que a vaga do ex-peão Nego do Borel não será preenchida em A Fazenda 2021. A informação foi divulgada pelo portal UOL hoje, quarta-feira, 29 de setembro (29/09). A decisão da emissora não foi justificada.

Com a saída do funkeiro, após ser acusado de estrupo de vulnerável contra a peoa Dayane Mello, o público especulou a entrada de Lucas Guimarães como suposto substituto. Porém, a informação não foi confirmada.  

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O reality show não possui regras para substituição em casos de expulsão. Na edição de 2019, Phellipe Haagensen foi retirado do jogo por assédio contra Hariany Almeida. Dois dias depois, ele foi substituído por Jorge Sousa. Já na edição de 2020, em que Nadja Pessoa e Cátia Paganote foram expulsas, não houve nenhuma substituição. 

Ainda nesta quarta, 29, a Record divulgou o nome de uma nova integrante durante o programa "Balanço Geral". Laryssa Bottino, de 23 anos, entrará no programa rural para substituir Fernanda Medrado. Sua entrada na sede em Itapecerica da Serra será nesta sexta-feira, 1 de outubro (01/10).

A FAZENDA 2021: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags