Participamos do

Antônia Fontenelle defende Nego do Borel após ele ser expulso de A Fazenda

O cantor Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13 após ser acusado de cometer estrupo de vulnerável dentro da sede do reality show. Antonia Fontenelle afirma não haver provas suficientes que comprovem o crime
18:19 | Set. 28, 2021
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A youtuber Antonia Fontenelle usou suas redes sociais para comentar sobre polêmica envolvendo o cantor Nego do Borel. Após ser acusado de cometer estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Melo, dentro da sede de A Fazenda 2021, o funkeiro foi expulso do reality show

Fontenelle, no entanto, posicionou-se contra a decisão de expulsão, alegando não haver provas suficientes que comprovem o ato. “Uma mulher que sofre um possível estupro não vai para a piscina nadar agarrada com o suposto estuprador. Contra fato não há argumentos. Muito alvoroço, muita falácia, muita biscoitagem, muita subcelebridade. Muito tudo”, disse ela.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para justificar seu posicionamento, a apresentadora compartilhou um vídeo do momento em que Dayane Mello fala com a produção sobre a sua visão em relação ao ocorrido. “A mulher diz que nada aconteceu, ainda sim a Record e o sr Carelli se acovardaram e expulsaram um participante só por pressão da lacração. Covardi”, afirmou.

A dona do canal "Na Lata", no YouTube, também questionou a situação alegando racismo. “Será que se fosse um branco isso aconteceria?", indagou. “Agora que os lacradores viram que não aconteceu nada, culpam a edição, sabe porque ele foi expulso? Medo de perderem patrocínio. Covardia”, completou Fontenelle.

A FAZENDA 2021: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags