A Fazenda 13: Quem é Lary Bottino, substituta de Medrado no reality

Influencer de 22 anos é apontada como um dos principais nomes para ocupar vaga de Medrado, que desistiu de A Fazenda 2021 hoje, 23 de setembro (23/09). Saiba quem é a possível participante

Após a confirmação da saída da participante Medrado de A Fazenda 2021, um dos nomes apontados para sua substituição é o da influencer Lary Bottino. Aos 22 anos, ela já participou de realitys e afirma ter mais de 70 tatuagens por todo corpo. Pessoas próximas da possível peoa também apontam que Bottino tem um "temperamento forte". Votação da primeira Roça do programa segue entre Nego do Borel, Solange Gomes e Liziane Gutierrez. Vote em quem deve sair do reality.

Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, a influenciadora é natural de São Paulo e está solteira. Ela é bastante amiga de Gui Araújo, ex-affair de Anitta e peão de A Fazenda 2021. Lary chegou a comemorar a participação do empresário e declarou sua torcida. "Além de ser a testemunha desse momento, fui a primeira que ele compartilhou todos os medos, ansiedade, alegria, sensações... como sempre!", garantiu a possível peoa do reality.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Medrado saiu de A Fazenda: quem é Lary Bottino?

Influencer digital, Laryssa Bottino chamou a atenção do público geral ao surgir como assistente de palco do programa Anitta Dentro da Casinha, no Multishow. Ambas viraram amigas devido ao mesmo nome e passaram a quarentena juntas na mansão da artista. Entretanto, posteriormente romperam a amizade com muitas farpas nas redes sociais. Lary Bottino também já participou de duas temporadas do De Férias com o EX, reality da MTV.

À época, a influencer de 22 anos comentou sobre a amizade de Anitta com os influenciadores Lucas Guedez e Rafa Uccman. "Acho que eles têm que aproveitar antes dela renovar o ciclo, antes da próxima estação do ano ou cidade nova", respondeu Lary em seus stories. A cantora não deixou barato a situação e acusou a ex-amiga de ser interesseira. "Se a pessoa é compatível com o tipo de caráter que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida, eu mantenho por perto como as dezenas de amigos famosos e anônimos que eu tenho há mais de 10 anos e nunca nos abandonamos….Caso contrário, eu realmente não tenho necessidade nenhuma mesmo de manter na minha vida só pro povo da Internet achar que eu sou amiga de todo mundo. Gostou, tá gostado. Não gostou? É só não se aproximar quando estiver precisando".

Ela então respondeu e relembrou a cantora que esteve com ela durante sua internação por trombose. "Exatamente do seu jeitinho de ter por perto pessoas que fazer tudo por você, como eu fiz e não preciso citar 1% e se desfazer quando você bem entender, como você faz com metade deles. Nenhum deles esteve, por exemplo, quando você estava internada com trombose e só eu estive ali. Quando, por exemplo, engoli diversos reflexos da sua personalidade e seu jeitinho e nunca deixei de estar ali. E graças a Deus não me aproximei precisando de nada, nunca precisei e continuo não precisando! Só gratidão”, finalizou.

Medrado saiu de A Fazenda: o que aconteceu

A peoa tocou o sino duas vezes na última quarta-feira, 22, após brigas com Rico Melquiades durante a formação da roça. A rapper foi chamada de "falsa, mentirosa, arrogante e soberba" pelo ex-participante do De Férias com o EX durante a formação da primeira roça do programa na terça-feira, 21, após ter recebido um voto da cantora. Estresses com MC Gui também foram gatilho para Medrado na primeira semana do jogo. Hoje, Tati entrou em atrito com a artista.

A funkeira procurou a ex-participante do Power Couple para entender um momento em que achou que Medrado estava falando dela. "Eu estava vindo do fumódromo, você estava conversando e quando eu vi, você fez 'shh'", apontou Tati. Medrado garantiu que o barulho não era para ela. "Se você tiver algum problema comigo, pode falar pra mim. Espero que esteja zerado porque nunca que eu ia falar 'shh' pra você", comentou a peoa, no que Tati respondeu: "Ah, tá bom, valeu". Caso a saída de Medrado seja realmente confirmada pela produção do programa ou pela sua equipe, a cantora deixa a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

A FAZENDA 13: ACOMPANHE AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

a fazenda 2021 a fazenda 13 Medrado a fazenda Medrado Medrado saiu A Fazenda quem é lary bottino

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar