A Fazenda 13: Nego do Borel, Liziane, Solange e Erika estão na roça

A formação da roça incluiu quatro dinâmicas, mas ainda há chances de três participantes se salvarem

A primeira roça de "A Fazenda 13" foi formada e Nego do Borel, Liziane, Solange e Erika correm o risco de ser eliminados. Mas os indicados ainda não são definitivos, porque Liziane, Solange e Erika irão competir na prova do Fazendeiro e quem ganhar estará livre da roça. 

Gui Araújo, fazendeiro da semana, indicou Nego do Borel. "A minha decisão de hoje é totalmente baseada nos acontecimentos da casa", afirmou. Nego não demonstrou surpresa. "Eu esperava desde o primeiro dia que ele pegou o chapéu do fazendeiro", declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na votação da casa, Liziane e Dayane foram as mais votadas, ficando em empate. Como Gui é o fazendeiro da semana, teve a responsabilidade de escolher uma das duas e optou por salvar Dayane, deixando Liziane na roça. Por ter sido a participante mais votada, Liziane escolheu um dos peões para ocupar o terceiro lugar da baia e decidiu colocar Solange.

O quarto lugar foi ocupado pela dinâmica do "resta um", onde cada participante, começando por Solange, escolhia alguém para salvar e o peão que sobrasse estaria na roça. Erika foi a que sobrou, ocupando o último banco da roça.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

A Fazenda A Fazenda 13 Vida e Arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar