Renascer: Eliana descobre gravidez e mente sobre paternidade

Eliana descobre que está esperando um bebê e usa isso para deixar Egídio ainda mais submisso a ela. Será que ele é mesmo o pai da criança? Veja a seguir

Ainda se encontrando secretamente com seu amante, Eliana (Sophie Charlotte) fará uma descoberta surpreendente em Renascer. Ela começa a pensar na possibilidade de estar grávida.

Fugindo da maternidade enquanto estava ao lado de Venâncio (Rodrigo Simas), a loira agora espera um bebê e usa isso para deixar Egídio (Vladimir Brichta) ainda mais submisso a ela. Veja o que irá acontecer.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

(Para quem não acompanhou a trama original, essa matéria contém spoilers sobre a história.)

Renascer: como Eliana descobre a gravidez?

Durante um café da manhã, Eliana se exalta em uma discussão com Egídio e diz que perdeu o apetite. Em seguida, ela corre para o banheiro para vomitar e começa a pensar na possibilidade de estar grávida.

Alguns dias depois, ela confirmará a suspeita e dará a notícia a Damião (Xamã). A loira dirá que o filho é de Egídio, mas o ex-matador acredita que é o verdadeiro pai.

No início do folhetim, a ex-modelo se recusava a engravidar de Venâncio. Agora, sem muitas opções, ela deve prosseguir com a gravidez e usar isso para conseguir mais dinheiro do vilão da trama.

Renascer: com quem João Pedro fica no final da novela? CONFIRA

Renascer: quem é o pai do filho de Eliana?

Na primeira versão da novela, Teodoro (atualmente chamado Egídio) ficou muito feliz com a gestação de Eliana e não economizou nos cuidados com ela. Durante a gravidez, ela pediu para Damião se afastar, mas prometeu que voltaria a se encontrar com ele após o parto.

Como no final da trama Teodoro morreu, a personagem herdou parte dos bens do coronel e teve passe livre para assumir de vez Damião, revelando que ele era o verdadeiro pai da criança.

O remake deve seguir o mesmo roteiro de 1993 e o jagunço assumirá a paternidade após a morte do rival.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Renascer

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar