Yasmin Brunet é criticada por Déa Lúcia no Domingão do Huck

A ex-BBB foi ao "Domingão com Huck" e recebeu críticas de Dona Déa. A veterana teria até entregado um livro sobre racismo para Yasmin. Entenda o que aconteceu

Yasmin Brunet participou do Domingão com Huck, neste domingo, 17, e recebeu comentários sinceros de Déa Lúcia sobre sua trajetória no BBB 24. A mãe de Paulo Gustavo questionou as atitudes da modelo em relação ao Davi e não teve filtros para direcionar sua opinião.

A veterana teria até entregado um livro sobre racismo para Yasmin. A filha de Luiza Brunet foi eliminada com 80,76% dos votos na semana passada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Déa Lúcia questiona atitudes de Yasmin Brunet: “Fez tudo errado”

Quando chegou ao palco, a modelo foi perguntada por Luciano Huck se sentia saudades do reality. Logo que Yasmin respondeu confirmando, dona Déa rebateu.

“Você não está com saudade, não!”, afirmou a mulher. “Hoje não vou te defender! Eu vou falar com você como se eu fosse sua avó!”, completou. “Ai, Deus… Tá bom”, respondeu a ex-BBB.

“Você fez tudo errado com o Davi. Eu não tô torcendo para ninguém lá, estou falando a realidade”, reforçou a inspiração de Dona Hermínia no cinema.

BBB 24: Yasmin Brunet reage a comentários negativos sobre o corpo dela | CONFIRA

Yasmin se defende e diz que está aprendendo

Após isso, Yasmin afirmou estar disposta a aprender e admitiu que deixou a emoção levá-la em muitos momentos.

“O Davi é uma pessoa que respeito muito a história de vida dele, ele como pessoa. A gente teve embates, sim, a gente teve problemas de convivência”, explicou.

A modelo reforçou ainda que não conseguiu avaliar todos os seus atos no confinamento. Ela afirmou desejar fazer uma preparação para conversar com Leidy Elin após ataques racistas no episódio em que jogou as roupas de Davi na piscina.

LEIA TAMBÉM | BBB 24: perfil de Leidy Elin é derrubado após briga com Davi

Déa Lúcia entregou um livro sobre racismo para Yasmin Brunet?

Uma informação sobre Déa Lúcia ter dado um livro sobre racismo para Yasmin foi compartilhada pelo jornalista Leo Dias na última sexta-feira, 15.

No entanto, não é confirmado se o presente foi realmente dado, se ocorreu nos bastidores ou se a cena foi cortada do programa.

Em um determinado momento, um livro aparece atrás da veterana, mas em seguida ele não está mais lá. A ausência da cena no programa causou estranheza entre o público, que questionou o motivo do corte nas redes sociais.

Ainda na noite do domingo, dona Déa publicou nas redes sociais uma foto do livro “Macacos”, de Clayton Nascimento. Ela escreveu na legenda que o livro conta como é ser negro em um país como o Brasil.

“A população negra já foi tratada como propriedade e, mesmo com a abolição em 1888, ela continua sofrendo violências físicas e psicológicas. Não podemos mais permitir que este terror continue”, postou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

yasmin brunet dea lucia dona dea domingao do huck yasmin

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar