BBB 24: Luiza Brunet diz que Davi cometeu injúria contra Yasmin

Após Davi chamar Yasmin de inútil, Luiza Brunet usa as redes sociais para dizer que o participante cometeu crime de injúria

Luiza Brunet usou seu Instagram para se pronunciar após Davi chamar Yasmin, filha dela, de “inútil”. No story, ela compartilhou publicações e prints sobre o que definiria injúria, indicando que o participante teria cometido o crime contra a sister.

Além de compartilhar a publicação, ela também escreveu: “Estamos atentos. E em rede nacional”. No story seguinte, ela trouxe uma imagem que explicava o que se classificava como injúria — que seria xingar alguém, ofendendo de uma maneira subjetiva a dignidade do indivíduo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, a ex-modelo trouxe diversos exemplos do que enquadraria como “injúria moral” e “ofensa à dignidade”. Por último, Luiza mostrou um print que definia quais os três crimes contra a honra — sendo estes calúnia, difamação e injúria. Junto com a foto ela escreveu: “Para sua apreciação”.

Nas redes sociais, o posicionamento de Brunet repercutiu. Em uma postagem no X (Twitter), um internauta relembrou que a “própria produção incentiva os participantes a dizerem quem é inútil para o jogo”. “Ai me vem a Luiza Brunet querendo processar o Davi por falar a mesma coisa”, afirmou.

Já outro apontou que Yasmin já tinha se referido a Davi como “inútil”, além de outros adjetivos pejorativos. “Quer falar de injúria? Começa pela filha dela. Yasmin já falou coisas horríveis dele”, ressaltou.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar