Suposta pivô da separação de Cabelinho ganha 300 mil seguidores
Pivô da separação de Bella Campos e Cabelinho, Duda Mehdef conseguiu visibilidade ao expor traição do cantor
A jovem apontada como pivô da separação de MC Cabelinho e Bella Campos, conhecida como Duda Mehdef, fez do limão uma limonada. Isso porque, desde a exposição da suposta traição, a estudante de direito ganhou muitos seguidores.
Conforme a plataforma Crowdtangle, ferramenta de informações públicas da Meta, a loira conseguiu ganhar mais de 300 mil seguidores no Instagram, quase 1 mil % na rede social.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ela chegou a desativar a conta principal depois que Bella Campos anunciou o fim do relacionamento, mas a procura pela jovem continuou crescendo.
No dia 23, Duda tinha 33 mil, saltando para 316 mil no fim de semana que expôs a suposta relação íntima entre ela e o ex-ator da Globo, que fez a novela "Vai na Fé".
Leia Também | Maíra Cardi e Thiago Nigro casam em segredo e proíbem celulares
Ao retornar para o Instagram, ela conseguiu somar mais de 336 mil seguidores. Com 23 anos, a jovem é torcedora do Atlético-MG, e mostra na web a vida pessoal, como viagens, encontros com amigas, além de exibir o corpo.
"Tudo está acontecendo agora, muito surreal ainda. Meu perfil caiu por denúncia, logo depois que a Bella postou. Não sei se vai voltar, mas fiz essa conta só para poder falar com vocês. Em momento nenhuma eu menti, não acrescentei detalhe nenhum nem diminuí também", disse Duda em outro perfil.
Leia mais
Memórias do Medo: confira o trailer do novo filme do O POVO+:
Todo mundo tem uma história de medo para contar e o sobrenatural é parte da vida de cada um ou das famílias. Alguns convivem com o assombro das manifestações ou rezam para se libertar das experiências inesperadas. Saiba mais sobre “Memórias do Medo” clicando aqui