Jojo Todynho confirma bariátrica: "Desejo partiu do meu coração'"

Ela era contra a operação, mas mudou de ideia após orientação médica

Jojo Todynho confirmou no Instagram nesta segunda-feira, 7, que fará uma cirurgia bariátrica. Ela era contra a operação, mas mudou de ideia após orientação médica.

A cirurgia bariátrica é um tratamento para a obesidade, que reúne um conjunto de técnicas de diminuição do estômago, destinada à redução de peso, quando as atividades físicas não causam mais efeito, necessitando de uma intervenção médica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A cantora decidiu realizar o procedimento há alguns meses para prevenir problemas de saúde. "Agora, meu metabolismo está muito bom e eu não sinto nada, não tenho dor porque hoje eu só tenho 25 anos. Mas sei que, daqui um tempo, isso pode me dar problemas", disse.

"Nunca é tarde"

Jojo, que mudou sua visão sobre a ideia de cirurgia bariátrica, disse que a operação foi "um desejo que partiu de seu coração". "Acho que nunca é tarde para olhar as coisas de outra forma, outro ângulo e melhorar. Porque, o que você não sente agora, respinga lá na frente", completou.

Ela ainda não sabe quando realizará a operação e, segundo ela, os médicos ainda procuram "o melhor método" para a bariátrica. "Existem vários", pontuou.

A vencedora da 12ª edição de A Fazenda não pretendia contar tão cedo sobre a cirurgia, e decidiu se pronunciar após a informação vazar na imprensa.

Recentemente, Jojo terminou seu casamento com Lucas Souza, que durou menos de um ano. Ela chegou a dar uma festa para celebrar o divórcio.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Jojo Toddynho Vida e arte cirurgia bariatrica saude

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar