Luana Piovani rebate crítica sobre comentar traição a Rodrigo Santoro

Os atores namoraram de 1997 a 2000 e o relacionamento chegou ao fim após traição pública durante Carnaval

A atriz Luana Piovani rebateu um seguidor que a criticou por constantemente lembrar em entrevistas que já traiu o ator Rodrigo Santoro. Os dois namoraram há 22 anos e, no Carnaval de Salvador do ano 2000, a artista foi flagrada beijando o empresário Christiano Rangel.

"De dois em dois anos você dá uma entrevista falando sobre Rodrigo Santoro, sempre dizendo que traiu e ele está chateado até hoje. Mas parece o contrário, porque ele nem lembra da sua existência. E você sempre lembra do homem. Exorciza esse assunto", pontuou o seguidor em comentário no Instagram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Luana, porém, afirmou que repete a história pois é questionada sobre o tema. "O povo que pergunta, o povo acha o máximo uma mulher ter traído um homem, só pode ser, sempre me perguntam isso", respondeu. Luana e Rodrigo namoraram de 1997 a 2000.

Luana Piovani é processada em R$100 mil

Rafael Ilha anuncia processo contra Luana Piovani por uma publicação feita no Stories do seu perfil no Instagram, onde havia uma montagem com seis artistas, entre eles Rafael Ilha, e ela os chamava de "abusivos" na legenda. O processo corre na 7ª Vara Cível do Foro Central Cível, Comarca de São Paulo.

Em uma entrevista para o “Domingo Espetacular”, Rafael comentou sobre o constrangimento que a publicação causou, principalmente em relação ao seu filho de 18 anos, que questionou a declaração. "Em tudo o que passei na minha vida, momentos bons e ruins, eu não tenho nada de relacionamento abusivo, de agressões às mulheres", comentou o ator.

O advogado de Rafael Ilha disse que espera a intimação de Luana Piovani. A atriz não se manifestou sobre o caso.

 

A publicação de Luana Piovani

A publicação, feita no Stories da atriz em 22 de abril, possuía a legenda “Recebi, não conhecia todos, mas depois da explicação entendi. Tudo abusivo, e o Brasil? Aaaammmmaaaa!” e seis artistas na imagem. São eles:

  • Dado Dollabela: ex-noivo de Luana Piovani, que foi denunciado por agressão física
  • Marcos Harter: participante do BBB 17, que foi expulso por agressão à Émile Araújo no programa
  • Lucas Viana: vencedor de A Fazenda 11 e expulso do reality “Are you the one? Brasil” por agressão física e acusação de assédio
  • Arthur Aguiar: polêmico campeão do BBB 22. Não há acusação de abuso físico
  • MC Biel: finalista de A Fazenda 12, acusado de assédio por jornalista e de agressão física em caso nos EUA
  • Rafael Ilha: vencedor de A Fazenda 10. Não há acusação de abuso físico

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

luana piovani rafael ilha arthur aguiar bbb a fazenda vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar