Para defender a causa, Xuxa diz que veganos têm ereções mais fortes

A fala aconteceu durante lançamento do seu livro infantil, na Bienal, em São Paulo. Xuxa é vegana desde 2018

A apresentadora Xuxa Meneghel chamou atenção por suas declarações na Bienal do Livro neste domingo, 10. Desde 2018 a “rainha dos baixinhos” declarou ser vegana e defendeu a causa no evento. Segundo ela, homens veganos têm ereções mais fortes e são mais viris, enquanto mulheres têm a pele melhor.

A ex-apresentadora está atuando no ramo de livros infantis e durante a feira lançou o livro “Mimi - a vaquinha que não queria virar comida”. O livro também trata sobre veganismo, em linguagem adaptada para crianças.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mas ao contrário do que se espera de um lançamento infantil, a maior parte do público presente era de pessoas acima de 30 anos. Com direito a fantasia de paquita, os adultos disputaram vagas para prestigiar Xuxa e esgotaram a sessão de autógrafos. 

Xuxa e o veganismo

A apresentadora é embaixadora da Veganuary, ONG do Reino Unido para promover o estilo de vida sem consumo de produtos de origem animal. Quando aderiu ao movimento, há quatro anos, disse ser uma decisão "por amor aos animais".

Ela não está sozinha nesta causa. Outras celebridades, como as blogueiras Mayra Cardi e Luisa Mell, a atriz Isabelle Drummond e a humorista Tatá Werneck também são veganas.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

xuxa rainha dos baixinhos paquita xuxa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar