Susana Vieira pede emprego a Boninho após três anos fora das novelas

Por meio de um vídeo, a atriz expôs a situação e pediu uma oportunidade para voltar à televisão

Susana Vieira é uma das atrizes mais antigas e conceituadas da TV Globo. Apesar das cinco décadas de trabalho na emissora, ela não aparece em uma novela desde 2019, quando participou de "Éramos Seis". Mas ao que tudo indica, não é opção da artista. Em vídeo, Susana reclamou da situação e pediu uma oportunidade a Boninho, um dos diretores de televisão do canal.

O vídeo foi compartilhado pelo próprio diretor, onde Susana aparece ao lado de Ana Furtado e expõe a situação. "Boninho, você tem alguma coisa para eu fazer dentro da sua programação? Eu estou fora das novelas, estou fora dos programas de auditório. Você tem alguma coisa para eu fazer? Por favor! Muito obrigada. Beijo, te amo", falou. Boninho respondeu à atriz, dizendo que ela "pode tudo". 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após a novela "Éramos Seis", Susana chegou a participar no ano passado de um quadro no programa "Se Joga", apresentado por Fernanda Gentil. No entanto, a participação da atriz só durou duas semanas. Em 2022, a artista também participou do "Caldeirão", no quadro "Tem ou Não Tem".

Apesar de não estar na TV, Susana está no elenco de "Novelei", série produzida pela Globo em parceria com o YouTube. A atriz interpretará uma robô chamada apelidada de Susaninha.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Susana Vieira TV Globo Globo Boninho

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar