Patroa e professora? Anitta dará aula em universidade

Cantora carioca é também empresária e ministrará conteúdo sobre voltado a pequenos empreendedores

Além da música, da dança, da atuação nas telas e do trabalho como empresária, Anitta agora dá um novo passo na carreira. Apelidada de "patroa" pelos fãs, a cantora agora ganha nova função: professora. A carioca ministrará um curso de empreendedorismo voltado a pequenos empresários na Universidade Estácio de Sá.

Responsável por gerir a própria carreira artística nos últimos anos, Anitta deu passos importantes no mercado como empresária de atuação em diferentes setores. De banco digital à marca de cerveja, a artista teve êxito como empreendedora e agora divide as estratégias em plano de aula para a faculdade brasileira. A instituição ainda não divulgou mais detalhes sobre o curso e como será o esquema de inscrição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Refinando as ações de consumo de conteúdo, a carioca inovou, na última semana, ao anuncia parceria com a Garena, publisher do jogo Free Fire. Além da atuação intensa no mundo real, Anitta agora é também personagem de jogo de destaque internacional.

Free Fire com Anitta: o que foi divulgado até agora

Anitta será a nova personagem do jogo Free Fire. A artista, que já havia falado sobre o interesse em expandir sua participação no universo dos games, esteve em todo o processo criativo da colaboração, segundo Garena. A parceria inclui música de Anitta exclusiva para o lançamento.

De acordo com Garena, a personagem de Anitta terá o nome de “A Patroa” e será uma skin jogável. A artista já havia integrado o universo dos jogos em seu clipe “Modo Turno”, com participação de Luisa Sonza e Pabllo Vittar, a roupa que Anitta vestiu para esse produção foi inspirada em jogos de RPG.

Segundo divulgação do jogo, o nome da música temática da cantora terá o nome “Anitta feat. Free Fire hit song”. Ela estará junto a outras músicas do Free Fire utilizadas no lobby. Mais informações serão informadas posteriormente por Garena. 

Free Fire: outros artistas que já viraram personagem

Anitta não é a primeira artista a ter sua própria personagem no Free Fire. Antes dela, Alok, famoso DJ brasileiro, já havia se tornado uma das skins mais famosas do jogo. Outros artistas como o DJ KSHMR e o grupo BTS também já fazem parte do jogo.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

universidade anitta anitta personagem free fire anitta professora

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar