Free Fire 2022: evento troca tokens por até 9.999 diamantes; veja como

Free Fire realiza neste começo de 2022 evento em que jogadores poderão completar objetivos em troca de até 9.999 diamantes. Para isso, será necessário coletar tokens comuns, raros e lendários; saiba mais sobre o Festa de Verão

Com a virada de ano, o Free Fire realiza o evento Festa de Verão, que pode ser uma mão na roda para os jogadores. Isso porque sua proposta é conceder até 9.999 diamantes para quem coletar tokens distribuídos aleatoriamente àqueles que cumprirem objetivos estipulados pela Garena, a empresa desenvolvedora do jogo.

Para conseguir os diamantes, os jogadores precisarão sobreviver a no mínimo cinco minutos de uma partida para ganhar tokens. São três tipos diferentes: comum, raro e lendário. É necessário coletar três comuns, dois raros e um lendário para acessar o evento e fazer a troca gratuita por mais de 9 mil diamantes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O evento começou nessa terça-feira, 11, e permanecerá disponível por uma semana, até a próxima terça, 18. Ao realizar login no Free Fire nesse período, os usuários receberão automaticamente um token lendário, o “Se Joga em 2022”. Com esse conquistado, será preciso encontrar os outros cinco por meio das partidas de cinco minutos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

garena free fire free fire token 2022 free fire como conseguir token 2022 se joga em 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar