Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Restaurante que oferece chocolate derretido na mão viraliza

Internautas questionaram a proposta do serviço, achando a ideia nada higiênica e até perigosa em tempos de Covid

Um restaurante viralizou nas redes sociais ao oferecer uma "experiência gastronômica" inusitada. No estabelecimento, os garçons derramam chocolate nas mãos dos clientes, que lambem os dedos para experimentar o doce. O serviço não atraiu os internautas, que acharam a experiência nada higiênica.

No vídeo que está circulando nas redes sociais, um funcionário serve o chocolate derretido diretamente nas mãos de uma mulher, que tem uma bacia na mesa, embaixo das mãos. Em seguida, ela esfrega o chocolate entre as duas mãos e lambe os dedos para saborear o doce.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O local responsável pelo serviço é o restaurante colombiano Elcielo, que tem unidades em Medellín, Bogotá, Miami e Washington D.C. "No Restaurante Elcielo focamos nossa experiência em seu desfrute. Desde a cozinha com os melhores sabores, e do serviço à sua mesa explicando a história dos pratos, a forma como os deve saborear e a origem dos ingredientes de cada um deles", diz o restaurante através das redes sociais.

Internautas pontuaram que em tempos de Covid-19 a proposta do restaurante não é atrativa e questionaram se a experiência seria higiênica. Outros ainda ressaltaram que é possível ter o mesmo serviço em casa.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar