Nick Jonas e Priyanka Chopra anunciam nascimento do primeiro filho

O cantor Nick Jonas e a atriz Priyanka Chopra confirmaram que o primeiro filho do casal nasceu nesta sexta-feira, 21 de janeiro

Nick Jonas e Priyanka Chopra anunciaram que tiveram o primeiro filho nesta sexta-feira, 21 de janeiro. Os dois tiveram o bebê por meio de barriga de aluguel.

“Estamos muito felizes em confirmar que tivemos um bebê por barriga de aluguel”, afirmaram em publicação nas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Nós respeitosamente pedimos para que respeitem nossa privacidade durante esse momento especial enquanto focamos em nossa família. Muito obrigado”, finalizaram.

Nas redes sociais, muitos artistas comemoraram a chegada do filho. Os irmãos Joe Jonas e Kevin Jonas foram alguns que comentaram na publicação.

Os dois se casaram em dezembro de 2018 e estão juntos desde então. Eles anunciaram de repente que tiveram o filho e não divulgaram o sexo do bebê.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase nick jonas priyanka chopra artistas casamento nasicmento

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar