"Mais Você" e "Encontro" devem sair da grade da TV Globo, diz jornalista

Após uma série de mudanças em 2021, as expectativas são que a emissora faça ainda mais mudanças para a grade de 2022

Desde o ano passado, a TV Globo vem passando por uma série de reformulações e a expectativa é que a emissora passe por mais mudanças em 2022. Uma delas, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, envolve a grade das manhãs, ocupada atualmente por programas como "Mais Você" e "Encontro com Fátima Bernardes"

Ricco apontou que a emissora tem interesse em dar mais espaço ao jornalismo na programação das manhãs. Por conta disso, os programas de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes podem ser descontinuados ou passar por uma grande transformação. A emissora ainda não confirmou nenhuma mudança até o momento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Anteriormente, o colunista Lo-Bianco do programa "A Tarde É Sua" da RedeTV! comentou ao vivo com Sonia Abrão as possíveis mudanças que a TV Globo poderia passar. De acordo com ele, diretores da emissora tinham o desejo de tirar o programa de Fátima das manhãs ou juntar com o programa de Ana Maria Braga.

Em 2021, o "Mais Você" celebrou 22 anos de existência. Já o programa "Encontro" completaria uma década em 2022.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Divirta-se tv globo mais você encontro com fátima bernardes ana maria braga

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar