Reconciliação? Luisa Sonza e Vitão interagem em festa de Virginia

O casal ficou junto por quase um ano, entre 2020 e 2021, mas acabaram terminando o relacionamento em meio a ataques nas redes sociais

Na última terça-feira, 21 de dezembro, aconteceu a festa de 10 milhões de inscritos da youtuber Virginia Fonseca. O evento contou a apresentação de diversos artistas, como Luisa Sonza, e convidados famosos, como Vitão, que foi gravado curtindo o show da ex-namorada.

Luisa e Vitão namoraram por quase um ano entre 2020 e 2021. Antes, a cantora era casada com o Whindersson Nunes e após assumir o relacionamento com Vitão sofreu uma série de ataques. Internautas acreditavam que a artista havia traído o ex-marido com o atual namorado, o que foi desmentido por ambas as partes. As perseguições culminaram no fim do relacionamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No entanto, mesmo separados, os dois sempre deixaram claro que ainda se amavam e o encontro deles na festa de Virginia prova que o ex-casal mantém um bom relacionamento de amizade. No palco, Luísa cantou "Flores", parceria com Vitão, e os convidados presentes registraram o cantor na plateia cantando e curtindo a performance da ex-namorada.

Durante a apresentação, Luisa também cantou "Penhasco", música que fez para falar sobre o fim do relacionamento com Whindersson. Durante a performance, Vitão foi gravado novamente atento à apresentação da cantora.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirta se Luisa Sonza Vitão Luisa Sonza e vitão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar