Virginia nega que tenha convidado apenas um fã para festa: "Vão ter muitos outros"

A festa, organizada para comemorar os 30 milhões de seguidores da influencer no Instagram, foi alvo de críticas pela suposta ausência de fãs

Após ser alvo de críticas por promover uma festa em comemoração aos 30 milhões de seguidores no Instagram e, supostamente, ter convidado apenas um fã para a comemoração, a influencer Virginia Fonseca usou as redes sociais para negar a informação.

O evento, intitulado "Fantástico Mundo da Virgínia Fonseca", acontece na noite desta terça-feira, 21, em São Paulo, e os convidados terão que ir vestidos de pijama, em referência aos populares vídeos da influencer usando pijama. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Nas redes sociais, usuários criticaram a atitude da influencer. “Comemorar 30 milhões de fãs com apenas um fã. É o famoso: 'vou fazer uma festa pra um bando de famoso para agradecer esse bando de anônimo que me dá publicidade'”, disparou uma internauta. 

Com a repercussão, a influencer apareceu nos Stories e negou a informação. "Eu não preciso ficar postando aqui todos os convidados da minha festa. Vão ter muitos outros fãs lá também. Mas não preciso postar aqui cada seguidor que eu convido, né, gente?", disse ela mostrando que convidou os administradores das páginas de seus fãs-clubes.

Mais cedo, inclusive, Virginia convidou mais quatro fãs, que estavam na porta do evento, para a festança. O momento foi registrado pela própria influencer e ela ainda fez um pix de R$500 para cada um comprar um pijama à caráter.

Entre os famosos convidados para a festa estão a cantora Luísa Sonza, que deve cantar no evento. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

virginia virginia fonseca luisa sonza instagram festa influencers sp são paulo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar