Músico do One Direction tem Safadão como cantor mais ouvido no Spotify

O musicista se surpreendeu ao ver a retrospectiva na plataforma de música, mas avisou que teve sua conta hackeada no início do ano

O ex-baixista do One Direction Sandy Beales foi surpreendido ao entrar em sua conta do Spotify e descobrir que o cantor mais ouvido por ele em 2021 foi Wesley Safadão.

Nesta terça-feira, 1º de dezembro, o aplicativo de música lançou o Spotify Wrapped, uma retrospectiva das músicas preferidas de cada ouvinte da plataforma. No entanto, a conta de Beales não correspondeu com a sua realidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O artista revelou em suas redes sociais que teve sua conta na plataforma hackeada no início do ano e a pessoa que estava usando andou ouvindo muito o cantor de forró Wesley Safadão. "Eu não faço ideia de quem é, mas que você cresça Wesley, estou no seu top 2%!", disse no Instagram.

hackearam o spotify do @sandybeales e o wesley safadão ficou como o artista mais ouvido dele, tô rindo mto pic.twitter.com/q9od0LRAmA

Sandy Beales tocou para o One Direction de 2011 a 2015, quando foi anunciado o hiato da banda. Ele também fez parte de apresentações em programas de TVs como Saturday Night Live, The Late Late Show e o X Factor. Em 2017, começou a trabalhar com o cantor J. P. Cooper, participante de turnês pelo Reino Unido e Europa.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Divirta-se One Direction Sandy Beales baixista do One Direction Wesley Safadão Spotify Spotify Wrapped

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar