Simon Baker, ator de ‘O Diabo Veste Prada’, admite nunca ter visto o filme

Em entrevista ao programa de televisão "Today", o ator Simon Baker disse que nunca assistiu ao filme "O Diabo Veste Prada"

O ator Simon Baker admitiu que nunca assistiu ao filme “O Diabo Veste Prada” (2006), apesar de ser um dos integrantes do elenco. As informações foram divulgadas em entrevista ao programa de televisão australiano “Today”.

O artista, que é um dos protagonistas da série “The Mentalist”, interpretava o personagem Christian Thompson, um jovem escritor que se oferece para ajudar Andy Sachs (Anne Hathaway) com sua carreira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante o bate-papo, a jornalista Sylvia Jeffreys questionou sobre o longa-metragem: “Um dos meus filmes favoritos é ‘O Diabo Veste Prada’. Eu preciso confirmar uma coisa que li em algum lugar… É verdade que você nunca viu o filme?”.

Ele respondeu: “Não, nunca vi. É verdade”. Quando os apresentadores afirmaram que ele precisava assistir, o ator disse: “Eu já ouvi isso antes. É obviamente um grande sucesso”.

Simon Baker comenta que nunca teve tempo para assistir à produção. “Eu ainda não tive tempo. Eu estava trabalhando quando o filme estreou, mas minha família foi assistir”, continuou.

Sylivia Jeffreys, então, ressalta que todos passaram muito tempo em casa durante o isolamento social rígido. O ator finalizou: “Não sei. Você, às vezes, precisa se distanciar de alguns filmes”.

“O Diabo Veste Prada”, dirigido por David Frankel, chegou a receber indicações nas categorias de “Melhor Atriz”, no Oscar, e de “Melhor Atriz em Comédia ou Musical”, no Globo de Ouro, por causa da interpretação de Meryl Streep.

A narrativa revela a história de Andy Sachs, uma jovem jornalista que consegue um emprego em uma revista de moda. Ela, porém, terá que lidar com a editora-chefe, Miranda Priestly, uma mulher arrogante.

Além de Meryl Streep e Simon Baker, estão no elenco: Anne Hathaway, Emily Blunt, Stanley Tucci, Adrian Frenier, Gisele Bundtchen, Tracie Thoms e Rich Sommer.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase simon baker o diabo veste prada meryl streep anne hathaway

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar