De férias do pós-doutorado, ex-BBB Gil volta ao Brasil

Ex-BBB 21, o economista e influenciador mora na Califórnia desde agosto deste ano

De volta ao Brasil para uma temporada de férias, Gil do Vigor desembarcou em São Paulo nesta terça-feira, 30, vindo dos Estados Unidos, onde começou seu pós-doutorado em Economia em agosto.

Marcando presença na festa da também ex-BBB Gabi Martins, Gil falou em seus stories sobre a saudade do Brasil: “Tava morrendo de saudade do meu país. Deu tudo certo na viagem e agora estou aqui, vigorando, então bora se regozijar!”

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Estudante da Universidade da Califórnia em Davis (UC Davis), Gil não deixou de investir na carreira acadêmica após o Big Brother, como havia prometido dentro da casa. Em paralelo, o economista preparou também a biografia "Tem que vigorar!".

Após uma passagem por Miami antes de chegar ao Brasil, Gil visitou atrações turísticas como a praia de Miami Beach e registrou as fotos em seu Instagram oficial, prometendo: “Dezembro tá cheio de coisas boas por vir, e isso aqui é só o começo!”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar