Festival com João Gomes, Zé Vaqueiro e Xand inicia venda antecipada

Viiixe Forró e Piseiro terá shows em Fortaleza, Maceió, Salvador, São Luís e Recife

As vendas para o Viiixe Forró e Piseiro, festival de celebração da música nordestina que percorrerá o Brasil em 2022, começam nesta semana. Nos dias 24 e 25/11 acontece a pré-venda dos shows em Fortaleza (CE), Maceió (AL), Salvador (BA), São Luís (MA) e Recife (PE). Inicialmente, somente clientes do cartão Elo poderão comprar seus ingressos antecipadamente. Entre os artistas já confirmados para o evento estão grandes nomes como Xand Avião, João Gomes e Zé Vaqueiro.

A pré-venda para os primeiros 5 shows começará no dia 24/11 e será realizada pelo site brasil ticket. Além da presença de artistas de renome, os eventos terão ainda diversas atrações para entreter o público com ambientes temáticos, além de diversas opções de comidas típicas e bebidas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As datas dos primeiros shows são: Fortaleza (CE) no dia 12/03, Maceió (AL) no dia 01/04, Salvador (BA) em 02/04, São Luís (MA) no dia 07/05 e em Recife (PE) em 14/05. Ao longo do próximo ano, o evento ainda percorrerá outras capitais do País como São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Natal (RN), Manaus (AM), Vitória (ES), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Teresina (PI), Aracajú (SE) e João Pessoa (PB).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Piseiro João Gomes Vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar