Zezé Di Camargo opta por não comercializar música com Marília Mendonça

O cantor sertanejo, em entrevista ao programa Mais Você, da Rede Globo, disse que "seria de bom grado e respeitoso" entregar a canção "Você Não é Assim" à Ruth Dias, mãe de Marília

17:35 | Nov. 09, 2021

Zezé e Marília Mendonça gravaram a canção Você Não é Assim para o especial de 30 anos de carreira da dupla Zezé Di Camargo e Luciano (foto: Divulgação/Facebook Zezé Di Camargo)

A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano publicou, em abril deste ano, nas mídias sociais, uma imagem com a seguinte legenda: “Mais uma memória especial destes 30 anos de carreira! Gravação da nossa websérie com a nossa linda Marília Mendonça”. No registro, Zezé com Marília (capa) cantora morta na última sexta-feira, 5, com mais outras quatro pessoas, numa queda de avião no interior de Minas Gerais. Nesta terça-feira, 9, Zezé revelou que não comercializará a canção “Você Não é Assim”, gravada com Marília Mendonça para o especial audiovisual.

Leia também"Todo mundo vai sofrer": o adeus à rainha da sofrência Marília Mendonça

O anúncio aconteceu durante entrevista ao programa Mais Você, da Rede Globo, apresentado por Ana Maria Braga. A canção gravada para compor o especial, “Você Não é Assim”, marca a trajetória da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano. Lançada nos anos 2000, a música foi escolhida pela própria Marília para a participação na websérie de seus ídolos.

O material tem cerca de duas horas, com gravação da música, processo de produção e depoimentos dos artistas. Zezé explicou o destino: “Tomei uma decisão que ainda nem comuniquei ao meu escritório. Uma decisão irrevogável. Acho que seria de bom grado e respeitoso entregar esse material à dona Ruth, mãe da Marília. Não vou usar isso comercialmente. Vou dar esse material de presente à família”.

“Não me vejo no direito de colocar isso no mercado. Eu quero que eles façam o que quiserem desse material, não me acho no direito de usufruir disso, já que ela não pôde ver isso pronto”, completou Zezé.

O cantor ainda disse que se negou a acreditar na morte de Marília e reafirmou a contribuição musical da “rainha da sofrência”. “Neguei a morte dela, não quis acreditar e fiquei muito impactado. Marília era gigante na música. Será que não sabia que ela se tornou maior que eu!? Será que não caiu a ficha dela de como ela era grande?! Os papéis se inverteram e ela continuava a minha fã, com humildade, generosidade. Era ela que estava sendo generosa comigo”.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.