Paramount+ anuncia novo reality de drag queens: ‘queen of the universe’

Produção traz competidoras de 10 países, incluindo Brasil, será apresentada por Graham Norton e estreia na plataforma de streaming em dezembro

A competição mundial de música e montação, “Queen Of The Universe”, estreia com exclusividade no serviço de streaming Paramount+ em dezembro. O reality será apresentado por Graham Norton, comediante e apresentador de televisão. O júri conta com os nomes de Vanessa Williams, cantora e atriz; Michelle Visage, jurada do programa RuPaul’s Drag Race; Trixie Mattel, drag queen americana; e Leona Lewis, cantora.

Produzida pela MTV Entertainment Studios e pela World of Wonder, produtora da franquia ganhadora do Emmy® RuPaul's Drag Race, esta nova série inspirada em competições internacionais de canto seguirá as drag queens mais talentosas do mundo que lutam para conquistar o público com o poder de suas vozes. Diferentes países se enfrentarão destacando seus maiores talentos, incluindo Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cada episódio apresentará as drags que devem realizar performances diante de um público ao vivo e do corpo de juradas "Pop Diva Panel", na esperança de serem coroadas como "Queen Of The Universe". Além do Brasil, participam artistas dos Estados Unidos, México, Dinamarca, Austrália, Canadá, Inglaterra, França, China e Índia.

Queen Of The Universe se junta à crescente lista de reality shows disponíveis no Paramount+ que inclui títulos como: Rio Shore, Acapulco Shore, Georgie Shore, Jersey Shore, Floribama Shore, De Férias Com o Ex, entre outros.

Novo reality de drag queens: Queen Of The Universe
Quando: dezembro de 2021
Onde: Paramount+, plataforma de streaming

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vida e Arte Reality show drag queen reality show drag queen paramount+ queen of the universe

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar