Participamos do

Jojo Todynho termina relacionamento com empresário: "A piranha está on"

A cantora usou as redes sociais para comentar sobre o fim do relacionamento de dois meses com o empresário baiano Márcio Felipe
09:12 | Out. 14, 2021
Autor Ana Flávia Marques
Foto do autor
Ana Flávia Marques Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vencedora de "A Fazenda 12", Jojo Todynho anunciou o fim do relacionamento com o empresário baiano Márcio Felipe. A cantora usou as redes sociais para falar sobre o assunto, mas não deu detalhes sobre o motivo do término.

"Eu e baianinho não ficamos mais, porque a gente não é namorado, éramos ficantes assumidos. Então, não estou ficando mais com ele. Não sei se ele vai querer ser meu amigo, mas tudo bem. É uma pessoa legal e bacana. Mas, gente, não teve como", disse nos stories do Instagram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"O INSS não pagou direito a minha aposentadoria, então a piranha está on novamente. Eu me desaposentei. Estava piranha aposentada, não estou mais. A mãe está mais que on. E é isso", brincou.

O casal já havia se separado anteriormente, quando Jojo descobriu uma suposta traição de Márcio Felipe com uma manicure. O baiano chegou a negar, mas a mulher exibiu imagens do empresário em sua cama.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags