Luísa Sonza e amigos são rendidos por assaltantes em São Paulo

A cantora estava em uma farmácia na capital paulista quando foi rendida pelos criminosos

A cantora Luísa Sonza foi assaltada na terça-feira, 12, em uma farmácia na cidade de São Paulo. Os criminosos traram no estabelecimento e renderam Luísa e os demais presentes no local. A cantora estava acompanhada por amigos e por seu motorista no momento do crime. Os assaltantes levaram o celular e pertences de Luísa e seus acompanhamentes.

Em nota para o portal Hugo Gloss, a assessoria da gaúcha confirmou o caso e garantiu que todos estavam bem. “Luísa Sonza foi assaltada horas atrás, quando parou em uma farmácia para fazer algumas compras. Foram levados alguns pertences da cantora, incluindo o celular, de seus amigos e do motorista. Está tudo bem com todos”, assegurou a assessoria.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

A situação ocorreu após Luísa assistir ao show da banda Melim, que aconteceu no Espaço das Américas. Luísa ainda chegou a subir no palco e registrou o momento nos stories. A artista ainda não se manifestou sobre o caso.

 

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

LUÍSA LUÍSA SONZA MELIM SÃO PAULO ASSALTO CANTORA FAMOSA FAMOSOS

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar