Caio Castro e Grazi Massafera terminam namoro, diz colunista

Casal estava junto há dois anos. Segundo Léo Dias, o global já teria deixado o apartamento de Grazi no Rio de Janeiro e já voltou para São Paulo

Atualizada às 16h45min

Caio Castro e Grazi Massafera terminaram o namoro de quase dois anos, afirmou o colunista Léo Dias na noite dessa sexta-feira, 27. Segundo informações do jornalista, Caio já teria deixado o apartamento de Grazi no Rio de Janeiro e voltado para a capital paulista. Posteriormente, término foi confirmado pela atriz em entrevista à Revista Ela.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O casal estava prestes a completar dois anos juntos. Mas, aos amigos, Caio já mostra que não usa mais a aliança de compromisso. Em novembro do ano passado, ele chegou a negar os boatos de separação do casal. "E 13 anos depois, os desocupados acham que só porque tirou a aliança para tomar banho e esqueceu de pôr, separou!", contestou o global em stories, à época.

O casal assumiu publicamente estar num relacionamento em fevereiro, mas eram vistos juntos desde setembro de 2019. O casal já foi visto aos beijos em uma festa do apresentador Luciano Huck.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

caio e grazi terminaram caio e grazi namoro grazi massafera grazi massafera e caio castro grazi e caio terminou namoro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar