RuPaul's Drag Race deve ganhar versão brasileira com Xuxa no comando

Especulações publicadas no site NaTelinha apontam que a apresentadora foi aprovada por RuPaul; Internautas criticaram a escolha

A Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, pode estar voltando à TV, mas dessa vez para apresentar a versão brasileira do reality show RuPaul's Drag Race. A artista já teria sido aprovada pelo criador do programa, RuPaul, mas nas redes sociais há opiniões divergentes sobre a escolha. As informações são do site NaTelinha do Uol. 

O projeto está sendo desenvolvido em sigilo e tem previsão de estreia para 2022, inicialmente no Multishow, mas com possibilidade de ir para a TV aberta. Por enquanto, a artista está focando em seu documentário que será lançado em setembro no Globoplay.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Repercussão na Internet

Internautas criticaram a escolha de apresentadora, argumentando que há diversas artistas drag queens brasileiras importantes, como Pabllo Vittar e Gloria Groove, que poderiam assumir o cargo. Outros defenderam a Rainha dos Baixinhos, alegando que Xuxa é uma drag queen devido os trajes utilizados ao longo de sua carreira e que tanto drag queens como drag kings podem ter qualquer gênero e orientação sexual.

 

Conheça o RuPaul's Drag Race

Criado pelo ator, drag queen e modelo estadunidense RuPaul, o reality show surgiu em 2009 com o intuito de apresentar cultura e o universo drag para o público. Os participantes precisam provar seus talentos e originalidade em provas de alta costura, dança, atuação e imitação. O programa já recebeu diversos prêmios, como o Critics Choice Television Award e o Emmy. 

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Xuxa RuPaul's Drag Race RuPaul drag queen

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar