Após gravidez secreta, atriz de Revenge anuncia nascimento da filha

Emily VanCamp e Josh Bowman anunciaram o nascimento da primeira filha nas redes sociais, nesta quinta-feira, 26 de agosto

Emily VanCamp anunciou nesta quinta-feira, 26, o nascimento de sua primeira filha, Iris. A atriz da série “Revenge” e de filmes da Marvel manteve a gestação em segredo durante os nove meses.

“Bem-vindo ao mundo, nossa doce Iris. Nossos corações estão transbordando”, escreveu em postagem nas redes sociais. Nas fotos, ela mostra a mão da bebê e de sua barriga de grávida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A artista está casada com o ator Josh Bowman desde 2018. Eles se conheceram no set de “Revenge”, que foi ao ar de 2011 a 2015. Na narrativa, os dois protagonistas também formavam um casal, que estavam juntos por interesses distintos.

Essa não é a primeira vez que pessoas famosas escondem o período de gravidez. Scarlett Johansson, por exemplo, deu à luz um dia após revelar que estava esperando um segundo filho.

A socialite Kylie Jenner também fez o mesmo quando passou pela primeira gravidez. Na época, os fãs descobriram sobre a filha Stormi após seu nascimento. Agora, há especulações de que está na segunda gestação.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

emily vancamp josh bowman revenge marvel gravidez vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar