Caldeirão com Marcos Mion: Lucio Mauro Filho assume quadro musical

O novo Caldeirão, apresentado por Marcos Mion, terá quadro de música comandado pelo ator Lúcio Mauro Filho, segundo a colunista Patrícia Kogut, do O Globo

O ator Lúcio Mauro Filho assume quadro musical no novo Caldeirão, que será apresentado por Marcos Mion a partir do dia 4 de setembro. As informações foram divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

De acordo com ela, a atração levará o nome de “Sobe o Som”. Conteúdo consiste em colocar duas duplas para adivinhar músicas somente ouvindo trechos da melodia. Os instrumentos da canção serão isolados e inseridos progressivamente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Haverá ainda a faixa de programação “Isso a Globo Mostra”, em que Marcos Mion mostrará cenas de obras exibidas pela Rede Globo.

“Caldeirão” faz parte de uma série de mudanças na emissora. O antigo apresentador, Luciano Huck, agora estará no “Domingão” aos domingos, que antes era comandado por Faustão.

Marcos Mion saiu da Record há alguns meses para assinar contrato com a TV Globo. Ele tinha passado três temporadas no comando do reality “A Fazenda”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase marcos mion lucio mauro filho caldeirão luciano huck globo tv globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar