Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Grazi Massafera e Caio Castro são vistos se beijando em aniversário de Luciano Huck

Segundo informações do portal Notícias da TV, os dois não teriam feito questão de esconder o clima de romance e passaram a noite juntos na pista de dança
16:06 | Set. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os atores Grazi Massafera e Caio Castro foram vistos trocando beijos na festa de aniversário do apresentador Luciano Huck, realizada na noite dessa terça-feira, 4. Segundo informações do portal Notícias da TV, os dois não teriam feito questão de esconder o clima de romance e passaram a noite agarrados na pista de dança.

Apesar da proximidade, eles deixaram o local em carros separados. De acordo com o site, Grazi teria saído completamente descabelada da casa de Huck e pediu aos fotógrafos que estavam de plantão que não fizessem imagens.

A atriz, que atualmente dá vida a Paloma em Bom Sucesso, está solteira desde fevereiro deste ano, quando terminou o namoro de quase dois anos com o empresário Patrick Bulus. Já Caio Castro, que não costuma falar muito da vida amorosa, está solteiro desde o ano passado, após um breve romance com a modelo Mariana D'Ávila.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar