Participamos do

Carlinhos Maia nega que mais de 40 pessoas contraíram Covid-19 em festa promovida por ele

A notícia das supostas contaminações foi divulgada pelo jornalista Erlan Bastos, no inicio da tarde desta sexta-feira, 25
20:33 | Dez. 25, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O humorista Carlinhos Maia usou suas redes sociais, nesta sexta-feira, 25, para desmentir a informação de que ao menos 47 pessoas teriam testado positivo para Covid-19 logo após participação no "Natal da Vila", festa promovida pelo influencer na última semana. A notícia das supostas contaminações foi divulgada pelo jornalista Erlan Bastos, no inicio da tarde do feriado. 

Maia desmentiu afirmação republicando em sua página no Instagram uma postagem feita pela cerimonialista Aninha Souza, que atuou como responsável pela organização do evento. “Não foi isso que recebi de feedback dos fornecedores e seus colaboradores que trabalharam. Recebi vídeos agradecendo e principalmente mostrando a feira, os presentes, e tudo que puderam comprar e festejar com seus familiares”, destaca nota.

| LEIA MAIS |

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ludmilla volta às redes sociais e celebra Natal: "Esse ódio não é meu"

Alok e Romana Novais celebram Natal com Raika em casa: "Família reunida"

Diretor de "Modo Turbo" critica postura de Anitta durante gravações, e Luísa Sonza rebate: "Desapontada"

Na postagem, Souza ainda pede para que as pessoas “não propaguem o que não é verdade". Apesar de respostar posicionamento, desmentindo indiretamente os boatos, Carlinhos Maia não chegou a publicar stories ou a fazer publicações comentando a notícia dada por Erlan.

O evento promovido pelo influencer ocorreu na cidade de Penedo, Alagoas, e contou com a participação de personalidades da mídia como a ex-bbb Gabi Martins, a Dj Bárbara Labres e a influencer Mileide Mihaile, que foi diagnosticada com o vírus dias após a comemoração.

Apesar de afirmar ter realizado todos os exames necessários e de ter adotado as medidas sanitárias precisas para a realização da festa, Maia foi bastante criticado por seguidores e por famosos nas redes sociais. "Você ser absolutamente responsável não te protege porque você precisa que todos ao seu redor sejam também. Os hospitais estão lotados. Vamos passar o Ano Novo longe de festas. Não é possível que uma pandemia mundial não nos faça aprender nada", chegou a contestar a humorista Tatá Werneck.

Postagem feita pela cerimonialista do evento e repostada por Carlinhos Maia
Postagem feita pela cerimonialista do evento e repostada por Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar