Participamos do

Mileide Mihaile passa Natal isolada em quarto após testar positivo para Covid-19

Influencer esteve na festa de Carlinhos Maia. Diagnóstico foi revelado nos seus stories
11:42 | Dez. 25, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após testar positivo para Covid-19, Mileide Mihaile passou Natal isolada no quarto. Influencer publicou foto onde aparece de vestido vermelho, ao lado de um Papai Noel. "Meu parceiro de quarto e noite Natalina! FELIZ NATAL MINHAS AMADAS". Mileide revelou seu diagnóstico nos stories do Instagram, dizendo que queria conversar com os seguidores um "papo bem sério". "Termino de me arrumar, tô com uma make bem basiquinha (...), mas hoje, infelizmente, não vou poder ceiar", iniciou a famosa. Ela completou: "Infelizmente testei positivo para a Covid-19. Tô me resguardando".

Ainda conforme Mihaile, os sintomas são leves e ela está se cuidando adequadamente. "Neste Natal eu vou sentir o amor de longe", comentou. Ela ainda agradeceu aos fãs e pediu que eles estivessem ao seu lado nesse período de isolamento. Mileide reforçou: "Eu tô super bem. Não mentiria para vocês".

Recentemente, Mileide esteve na festa de Carlinhos Maia, que reuniu diversos famosos e foi muito criticada por desrespeitar as medidas de combate ao novo coronavírus: uso de máscara, distanciamento social, entre outros. O evento aconteceu no sábado, 19, mesmo dia em que o Brasil registrou alta no número de óbitos causados pela Covid-19 em todas as regiões.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na ocasião, outros famosos comentaram a festa. Uma delas foi a humorista Tatá Werneck, que disse: "Vc ser absolutamente responsável não te protege pq vc precisa que todos ao seu redor sejam tb. Os hospitais estão lotados. Vamos passar o ano novo longe de festas. Não é possível que uma pandemia mundial não nos faça aprender nada", disse. Ela ainda continuou em outro post: "Se não aprendermos com uma pandemia mundial, o que será preciso acontecer para termos responsabilidade coletiva?".

Post da Mileide:

 

Yhudy, filho de Mileide com o cantor Wesley Safadão, passou o Natal com o pai. Ele compartilhou foto com família: "Um feliz natal da minha família para a sua família!! Deus abençoe muito o lar, a vida e a família de vocês e que essa noite seja inesquecível para todos e cheia de amor. É o que deseja: Wesley, Thyane, Yhudy, Ysis e Dom", escreveu.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar