PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Ludmilla volta às redes sociais e celebra Natal: "Esse ódio não é meu"

"Obrigada, família! E obrigada a todos que movimentaram as redes sociais me mandando apoio, cada fã, cada artista e, principalmente, cada pessoa preta. Tô de volta. E mais forte. Feliz natal pra vocês! AMOR SEMPRE", escreveu a artista

11:01 | 25/12/2020
Cantora marcou seu retorno às redes com foto junto à família neste Natal (Foto: : Reprodução/Instagram)
Cantora marcou seu retorno às redes com foto junto à família neste Natal (Foto: : Reprodução/Instagram)

Após sofrer ataques racistas e fechar sua conta nas redes sociais, a cantora Ludmilla retornou e postou fotos de Natal em família, junto à sua esposa Brunna Gonçalves, com direito a chapéus de Papai Noel e de elfos.

Na legenda, a cantora escreveu: "Essa é a força que me mantém em pé todos os dias. O ódio do outro, às vezes, me afeta sim. Eu sou humana. Eu me permito não ser forte o tempo todo. Mas, como eu disse, esse ódio não é meu, então eu deixo que ele tome o caminho dele. E aí me lembro o quanto os olhares, os sorrisos e os abraços deles fazem a diferença na minha vida".

"Obrigada, família! E obrigada a todos que movimentaram as redes sociais me mandando apoio, cada fã, cada artista e, principalmente, cada pessoa preta. Tô de volta. E mais forte. Feliz natal pra vocês! AMOR SEMPRE", acrescentou a cantora, que tem 23 milhões de seguidores no Instagram. Lud desativou seus perfis na sexta-feira, 18, em resposta a ataques racistas. "São 24 horas por dia de comentários racistas em todas as minhas postagens, mas eu estou tirando print de tudo porque isso é crime e vai pagar um por um", tuitou ela, na ocasião. As informações são do portal UOL.

Veja a foto em família: