Participamos do

Diretor de "Modo Turbo" critica postura de Anitta durante gravações, e Luísa Sonza rebate: "Desapontada"

Marco Lafer respondeu sobre como foi trabalhar com Anitta: "Nunca destratei ninguém da minha equipe"
18:30 | Dez. 24, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos diretores responsáveis pela produção e direção do clipe “Modo Turbo”, lançado no início da semana por Anitta, Luísa Sonza e Pabllo Vittar, criticou a postura da cantora de Honório Gurgel, Rio de Janeiro, durante a produção musical. Por meio do perfil do Instagram da Alaska Filmes, produtora contratada para o clipe, o diretor Marco Lafer falou sobre o tratamento dado por Anitta à equipe designada para o material.

Em uma sequência de stories em que Marco respondia sobre detalhes da produção e dos bastidores do clipe musical, o diretor comentou sobre como foi trabalhar com Anitta: “O que posso dizer é que a gente discorda completamente da conduta profissional da Anitta. Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo porque alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas”.

Leia Também | Xuxa responde cartinha de fã após mais de 30 anos: "Um pouco atrasada"

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após as críticas feitas por Lafer, Anitta e Luísa Sonza se pronunciaram no twitter sobre a polêmica. “Acho que as pessoas escolheriam poupar sua energia se soubessem minha reação quando vejo falando mal de mim depois que já não está mais na minha presença”, escreveu Anitta.

Já Luísa Sonza falou sobre o posicionamento feminino dentro da produção. “Estou desapontada com o posicionamento e a falta de profissionalismo da produtora Alaska filmes. Sabemos como homens se sentem quando uma mulher bem sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente”, disse. Nas respostas, Anitta disse ter ficado envergonhada por ter indicado a produtora.

Leia Também | Simone, da dupla com Simaria, explica decisão de ir para os EUA e rebate críticas

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar