Participamos do

Alok e Romana Novais celebram Natal com Raika em casa: "Família reunida"

A bebê nasceu prematura e estava no hospital com a mãe
11:32 | Dez. 25, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 13h35min

O DJ Alok e a médica Romana Novais compartilharam nas redes a novidade que a filha mais nova Raika já teve alta e passou Natal em casa com a família. A bebê nasceu prematura e ficou no hospital na unidade neonatal. O casal divulgou também como foi o Natal em família.

"Raika já esta em casa com o Ravi! Melhor presente de natal! Agora a família esta reunida. Obrigado Deus!", comemorou ele junto de um carrossel de fotos da família perto da árvore decorada. A mãe também celebrou a chegada da bebê. "E esse presente de natal?????? Raika chegou em casa p/ trazer alegria p/ esse natal! E é com essa energia de fé esperança e renovação que eu e a minha família desejamos um feliz natal p/ todos vocês", escreveu ela. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS: Nasce filha de Alok e Romana Novais após complicações da Covid-19 e parto prematuro

Ramona se declarou também para a filha, que nasceu prematura. "Não sei vocês, mas eu acredito em milagres. E tenho em meus braços uma prova viva de que Deus sempre cuida de tudo nos mínimos detalhes... Alegria que não cabe em mim!', disse ela.

Por complicações da Covid-19, Romana deu à luz a Raika prematuramente em um parto natural após 32 semanas de gestação no dia 2 de dezembro. "Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem a noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem", contou Ramona em um relato no Instagram.

Ela e Alok testaram positivo para Covid-19. Alok teve que ficar afastado por um período para evitar os riscos de contágio. Romana já tinha comentado que, por conta da doença, não pode ficar perto da bebê nem durante o parte nem nos dias seguintes. "Eu fiquei na UTI e a Raika também, então a gente se separou. Eu não tive opção não tive como pegar ela no colo, não pude amamentar[...] Tudo isso por conta do Covid-19", disse a médica. 

No post, ele compartilhou algumas imagens do filho mais velho Ravi brincando com a árvore e com um bolo de mêsversário.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar