PUBLICIDADE
estreia

Sofía Reyes lança "R.I.P.", parceria com Anitta e Rita Ora; assista ao clipe

O clipe para a música trilíngue foi gravado na cidade de Los Angeles, em janeiro de 2019

(Foto: Beatriz Von Zuben/Divulgação)
(Foto: Beatriz Von Zuben/Divulgação)

Explosão latina! Desde que foi indicada ao Grammy Latino, a jovem Sofía Reyes vem se empenhando para emplacar um novo hit. A mais nova aposta é “R.I.P.”. O título abrevia expressão “Rest in peace”, ou “descanse em paz” em tradução literal. Para o novo single, Sofía conta com participações poderosas de Anitta e Rita Ora. As três gravaram o clipe em Los Angeles e apostam no estilo latino e riff pop para a música que ganhou clipe, nesta sexta-feira, 15.

A música, com trechos em inglês, espanhol e português, também já está disponível nas principais plataformas digitais. Além do clipe disponível no YouTube, também foi lançado um clipe vertinal no Spotify, disponível na maior plataforma dedicada à música latina, "Viva Latino!". Quem assina a direção é Eif Rivera, responsável por trabalhos com DJ Khaled e Lil Wayne.

O maior sucesso de Sofía - até agora -, é a música “1,2,3”, com participações de Jason Darulo e De La Ghetto. O clipe já tem quase meio milhão de visualizações. Já Rita, segue trabalhando na divulgação do álbum “Phoenix”, que já conta com vários hits como “Anywere” e “Let me Love You”, além de “For You”, música presente na trilha sonora do filme “50 Tons de Liberdade”.

Anitta, responsável por cantar o único trecho da música em português, também segue apostando em parcerias. A cantora está presente em várias músicas, como “Bola Rebola” (com Tropkillaz, J Balvin e MC Zaac), “Terremoto” (com Kevinho) e “Te Lo Dije’’ (com Natti Natasha).

Você pode gostar também: 

Danielber Noronha