Participamos do

Débora Nascimento é afastada das gravações de "Verão 90" para "se cuidar"

Na última semana, a atriz já havia sido dispensada de boa parte das gravações
16:46 | Fev. 25, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Rede Globo decidiu afastar Débora Nascimento das gravações da novela das 19 horas, "Verão 90", após o escândalo de traição envolvendo seu ex-marido, José Loreto, e outras atrizes da emissora. De acordo com informações do colunista do UOL Flávio Ricco, a Globo deu oito dias de descanso para a atriz "se cuidar".

"Ela está focada na novela e nos cuidados com a filha, Bella, de apenas dez meses", disse um dos colegas de elenco de Débora ao colunista.

Na última semana, a atriz já havia sido dispensada de boa parte das gravações. Em "Verão 90", ela interpreta a insegura Gisele.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Débora e José Loreto anunciaram o divórcio em 16 de fevereiro, após descobrir traição do ex-marido com colegas de elenco. Marina Ruy Barbosa chegou a ser apontada como uma das mulheres com quem o ator havia se relacionado, o que foi desmentido pouco tempo depois pela atriz. Letícia Spiller e Carolina Dieckmann também tiverem seus nomes envolvidos da polêmica.

Você pode gostar também: 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags