Após mais de um mês internado com Covid, ator Luciano Szafir deixar hospital

O ator estava internado desde o dia 22 de junho devido uma reinfecção pelo coronavírus

Atualizada às 16 horas

Luciano Szafir teve alta do Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Após reinfecção pelo coronavírus, o ator deu entrada no dia 22 de junho, no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, e depois foi transferido para o lugar onde permanecia até esta sexta-feira, 24.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No dia 19 de julho, Szafir deixou a unidade de terapia intensiva (UTI) e foi transferido para um quarto. Deixando de usar a ventilação mecânica, o ator passou a receber apenas suplementação de oxigênio. O ator também realizou uma cirurgia no abdômen para a retirada de hematoma e segmento do cólon após complicações.

Leia também | Cinco passageiros chegam ao aeroporto de Fortaleza com Covid-19; nenhum pela variante Delta

Nas redes sociais, ele agradeceu as mensagens e desejos de melhoras. "Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que eu tô vivo e para agradecer", disse na postagem do dia 11 de julho. Quem também falou sobre o caso foi Xuxa Meneghel, ex-esposa do ator, com quem teve Sasha. Enquanto ele ainda estava na UTI, Xuxa desafabou sobre a falta de imunizantes, que poderiam ter poupado a internação. "A vacina demorou. O Lu tem 52 anos e já podia estar vacinado, duplamente, se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina", disse.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Luciano Szafir Covid-19 Coronavírus

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar