Após ser extubado, Luciano Szafir grava vídeo de agradecimento

O artista continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e segue sem previsão de alta

Após ser extubado ao apresentar melhoras no quadro clínico de Covid-19 no sábado, 10, o ator Luciano Szafir publicou uma mensagem de agradecimento em seu perfil no Instagram. "Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que eu tô vivo e para agradecer", disse na postagem deste domingo, 11. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No vídeo, o artista respira com dificuldade e apresenta voz falha. Luciano está internado desde o dia 22 de junho e continua recebendo suplementação de oxigênio na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. O ator também realizou uma cirurgia no abdômen para a retirada de hematoma e segmento do cólon após complicações.

Segundo boletim médico enviado pela assessoria do ator ao portal UOL, o modelo não tem previsão de alta médica. "Na manhã deste sábado, 10 de julho, o paciente foi retirado da ventilação mecânica, sendo extubado, e agora recebe apenas suplementação de oxigênio. Ainda sem previsão de alta", comunica a nota.

Na última postagem do ator nas redes sociais, famosos como Otaviano Costa e Cacau Protásio escreveram palavras de apoio. Na quinta-feira, 8, Xuxa Meneghel publicou uma foto dos dois e pediu por orações pelo ex-marido. "A vacina demorou. O Lu tem 52 anos e já podia estar vacinado, duplamente, se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina", escreveu a apresentadora na ocasião.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

luciano szafir covid-19 xuxa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar