Covid: ator Luciano Szafir deixa hospital após mais de um mês internado

O ator estava internado desde o dia 22 de junho devido uma reinfecção pelo coronavírus

Luciano Szafir recebeu alta neste sábado, 24 de julho, após mais de um mês internado devido a reinfecção por Covid-19. O ator havia se internado em 22 de junho, no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, e depois foi transferido para o Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde estava até hoje.

No dia 19 de julho, Szafir deixou a unidade de terapia intensiva (UTI) e foi transferido para um quarto. Deixando de usar a ventilação mecânica, o ator passou a receber apenas suplementação de oxigênio. O ator também realizou uma cirurgia no abdômen para a retirada de hematoma e segmento do cólon após complicações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Cinco passageiros chegam ao aeroporto de Fortaleza com Covid-19; nenhum pela variante Delta

Nas redes sociais, ele agradeceu na ocasião às mensagens e desejos de melhoras. "Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que eu tô vivo e para agradecer", disse na postagem do dia 11 de julho. Quem também falou sobre o caso foi Xuxa Meneghel, ex-esposa do ator, com quem teve Sasha. Enquanto ele ainda estava na UTI, Xuxa desafabou sobre a falta de imunizantes, que poderiam ter poupado a internação. "A vacina demorou. O Lu tem 52 anos e já podia estar vacinado, duplamente, se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina", disse.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Luciano Szafir Covid-19 Coronavírus

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar