Com Luciano Szafir em estado grave, Xuxa pede orações pelo ex e critica governo Bolsonaro

A apresentadora se diz indignada com a situação atual do País, e lamenta que o ex-marido e pai de Sasha Meneghel não tenha tido a oportunidade de tomar a vacina contra a Covid-19. Xuxa culpa as ações do governo em recusar comprar as doses quando oferecidas

A apresentadora Xuxa Meneghel lamentou o estado de saúde do ex-marido, Luciano Szafir, e criticou a falta de ação do Governo Federal diante do combate à pandemia. “A vacina demorou. O Lu tem 52 anos e já podia estar vacinado, duplamente, se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras”, desabafa a apresentadora. A declaração foi feita na quinta-feira, 8.

LEIA MAIS | Internado com Covid, Luciano Szafir passa por cirurgia abdominal

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O ator passou por cirurgia abdominal por causa de complicações da Covid-19 na última quarta-feira, 7. O ator estava internado desde o dia 22 de junho, no hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro e foi transferido na tarde desta quinta-feira, 8 de julho, para o hospital Copa Star. "O paciente segue estável e no momento é monitorado em leito de terapia intensiva", relatou a assessoria.

“Queria agradecer as orações por ele, mas não consigo. Eu fico indignada e desejando muito que o Dr. Pantoja e sua equipe nos dê uma ótima notícia. Por favor rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso”, finaliza Xuxa.

Acompanhe o quarto episódio do Jogo Político: 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

xuxa xuxa meneghel luciano szafir estado de saúde vacinas internação tratamento contra covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar